Higiene e cuidado da região anal
Sobre o produto
Use diariamente durante o banho ou em rotinas de higiene íntima.
Aplique uma pequena quantidade do produto apenas na região anal externa até obter uma leve textura de espuma.
Enxague abundantemente com água corrente.
*Lave as mãos antes e após aplicar o produto.
Ação calmante.
Alívio de coceiras.
Auxilia na regeneração (microfissuras).
Sensação de hidratação.
Adiciona uma camada de proteção à área.
Glicina: ativo antioxidante, regenerador e eficaz no alívio do prurido.
Extrato de mático: ativo anti-inflamatório, suavizante, anti-irritante, antioxidante, calmante e auxilia na regeneração da pele (microfissuras).
Prebióticos: estimulam a manutenção da microbiota da região, ajudam a equilibrar o pH da região íntima e evitam a proliferação de micro-organismos nocivos.
Hipoalergênico: Seguro para uso em peles sensíveis.
Livre de sulfatos, parabenos e corantes.
Dias de coceiras e desconfortos na região anal.
Sobre o produto
A fórmula delicada de KY® Sabonete íntimo Proctológico é livre de sulfatos, parabenos e corantes, contém ativos que acalmam e auxiliam na regeneração da pele, além de prebióticos que ajudam a equilibrar o pH da região íntima, estimulam a microbiota natural da área e evitam a proliferação de micro-organismos nocivos.
KY® Sabonete íntimo Proctológico foi especialmente desenvolvido para a higiene e cuidado da região anal, portanto, pode ser usado diariamente durante o banho ou rotinas de higiene.
KY® Sabonete íntimo Proctológico pode ajudar a aliviar coceiras e desconfortos, independentemente da causa. Para um diagnóstico correto e tratamento adequado, é imprescindível seguir orientações médicas.
KY® Sabonete íntimo Proctológico pode ser um aliado nas rotinas de higiene desses praticantes, pois contém propriedades hidratantes e calmantes que auxiliam na regeneração e manutenção da barreira natural da pele.
A fórmula delicada de KY® Sabonete íntimo Proctológico é hipoalergênica e, portanto, segura para uso em pele sensível. No entanto, em caso de reação adversa, recomenda-se descontinuar o uso e seguir orientações médicas.